Partilha nas Redes Sociais

Publicidade Empresas

 

Publicidade para Empresas

 

Atualmente, qualquer empreendedor têm á sua disposição dezenas de ideias de publicidade para poder utilizar no seu próprio negócio.

Mesmo que não consiga pagar por um anuncio na Televisão Nacional ou aparecer numa página inteira do Jornal Expresso, ainda poderá transmitir a sua mensagem a clientes relevantes sem gastar todo o seu orçamento.

Ideias de publicidade para empresas:

Patrocine um Concurso ou Evento da Rádio.

 

publicidade em radio

 

Publicidade Empresas.

Uma ótima maneira de transmitir a sua mensagem aos ouvintes de uma determinada rádio, é sendo o patrocinador de um Concurso.

Ofereça um dos seus produtos como premio ou patrocine um premio especial, por exemplo uma viagem de cruzeiro, em troca da estação de rádio mencionar o nome da sua empresa, enquanto decorre o dito concurso.

Encontre o formato certo para um Anúncio de Jornal.

 

Os jornais são ótimos para alcançar clientes locais.

As empresas podem concentrar-se em anúncios classificados, que são particularmente económicos.

Alguns jornais também oferecem opções publicitárias que permitem que as empresas possam patrocinar determinados conteúdos escritos para informar sobre uma determinada solução.

Criar um anúncio de revista

 

Os anúncios de revistas oferecem um ótimo formato para empresas que se focam muito no visual.

As revistas especializadas são valiosas para empresas que servem segmentos de nicho ou setores específicos.

Obtenha estações de rádio para transmitir ao vivo da sua empresa.

 

publicidade empresas

As personalidades da rádio nacional gostam de se estabelecer em empresas locais ,que organizam eventos ou outras promoções especiais de tempos a tempos.

Se conseguir que eles venham ao seu negócio, peça que eles conversem sobre toda a diversão que os seus clientes estão tendo com a sua empresa. Desta forma, dará relevo ao seu próprio negócio.

 

 

Criar anúncios de para TV e Cinema Local

 

Os anúncios de TV oferecem outro formato de anúncio tradicional.

Esqueça as redes nacionais. Para as pequenas empresas, segmente apenas as emissoras de notícias locais, para caber dentro do seu orçamento. Outra ideia é também anunciar em cinemas locais.

Transmita a sua mensagem a clientes hiper-locais quando eles provavelmente prestam atenção: exatamente quando um filme está prestes a começar!

Os cinemas oferecem opções de publicidade para empresas locais, que são apresentados antes da visualização do filme!